Life Update: Covid-19, PS5 e muito trabalho...

 

6 de dezembro de 2020. Foi último post do blog. Mais uma vez, voltei a falhar. Sinceramente, não consigo entender o motivo de parar de publicar conteúdo.

Um pequeno update da minha vida nestes últimos 3 meses: (caso estejam interessados)

Primeiramente, ainda não tive Covid-19. Graças a Deus! Nem eu nem a minha família, aqueles que vivem comigo.

Tenho trabalhado acerca de 10 horas por dia, à exceção no fim-de-semana ou no meu dia de folga.

(Como explicar melhor: a semana tem 7 dias. Ao domingo trabalho quinze em quinze dias até 13h00. O meu dia de folga pode ser à semana ou ao sábado. De momento não está a coincidir a minha folga ao sábado, nem o meu domingo de ficar em casa.

Por exemplo: Ontem, sábado fui trabalhar até 13h00/13h30 e hoje, domingo fiquei em casa. Não fico 2 dias seguidos em casa…

Há semanas que trabalho 5 dias e há outras que trabalho 6 dias. Os meus horários são muito confusos.) Continuando…

Basicamente saio de manhã, por volta das 7h25 e venho almoçar ás 11h45. Às 13h00 já estou a sair e chego a casa 19h45/20h00. Motivo: falta de colaboradoras e pouca vontade de colocar pessoas a trabalhar por parte da chefe. :) Chego a casa exausta e a vontade em fazer nada é maior do que vir ao blog. Por muito que trabalhe tantas horas, não me posso queixar (?). Conheço muita gente que perdeu o trabalho nestes últimos meses e ao comparar-me a essas pessoas, acabo por me sentir sortuda (em relação de ter trabalho).

Em relação ao mês de dezembro, eu tinha todo um calendário com assuntos relativos ao Natal e falhei redondamente. Já em 2019 tentei postar todos os dias e não consegui. Neste último Natal, não era para postar todos os dias. Isso dava “folga” para eu orientar tudo. Contudo, não consegui e tenho de arranjar uma estratégia melhor.

O meu horário de trabalho não é dos melhores, e como queria ver séries, filmes de natal, fazer tudo e mais alguma coisa, não consegui dar atenção ao blog até que o deixei de lado.

O Natal foi bom e a passagem de ano também. Foi tudo muito caseiro devido ao nosso querido e ODIADO CoronaVírus. (Quando é que esta epidemia vai terminar?)

Desde o confinamento, não faço nada. Os meus dias é trabalho-casa-trabalho-casa. Ir ao dentista, ir ao supermercado e perguntar CONSTANTEMENTE quando chega a minha PS5!

É verdade. 19 de novembro de 2020 encomendei a PS5 na Rádio Popular. Tive de pagar na hora 400€. No dia que a comprei/encomendei o funcionário dissera que a Sony abriu mais encomendas e iriam pedir mais. “Até o Natal deve chegar”. Disse ele… Notem, hoje é dia 14 de março e N-A-D-A. Verdade.

Fui lá esta semana, perguntar porque raio ainda não tinha recebido a mensagem para a ir buscar. “Está muito atrasado. Provavelmente até junho deve chegar. São muitas encomendas.” ATÉ JUNHO O MEU TALÃO FICA BRANCO. *Nota para mim: tirar fotocopia do talão!* (nem parece que trabalho numa papelaria.)

Eu queria buscar o dinheiro e cancelar, mas comprei a PS5 a meias com o meu irmão e ele não quer cancelar. Enfim…

Aqui está o “pequeno” update. Vou tentar postar mais, no entanto não vou prometer. :)

AVISO: Está a chegar o dia do Pai. Não se esqueçam. 19 de março. De nada.

 

 Redes Sociais 

Instagram | Facebook | Pinterest | Peoople

 

Subscrevam ao blog para não perder nenhuma publicação :)

  Até o próximo post ;) beijinhos 


0 comentários