Favoritos de julho 2019

Bem-vindos mais uma vez! Hoje venho partilhar convosco os meus favoritos de julho. 


Sinceramente não trago muita coisa como no mês anterior, mas espero que vos dê a conhecer coisas novas.


Filmes



  • The Hangover


Em português A Ressaca é um filme de comédia, protagonizado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms. O filme tem três partes. A primeira parte de 2009, a segunda parte de 2011 e terceira parte de 2013. As três partes estão disponíveis no Netflix. (ATENÇÃO: Não é indicado a menores de 18 anos!!)


Tudo começa com a despedida de solteiro de Doug (Justin Bartha) em Las Vegas com os seus dois melhores amigos Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper) e o irmão da sua noiva Alan (Zach Galifianakis). Os quatro vão festejar e na manhã seguinte acordam e não se lembram do que aconteceu na noite anterior. Doug está desaparecido e os três amigos tentam entender o que se passou e onde possa estar o Doug. Muita aventura, muita diversão, muitas situações complicadas e hilariantes. Se ainda não viste, aproveita para ver que não te vais arrepender! ;)


Gostava de ter visto estes filmes há mais tempo, porque a sério são fenomenais. Somos obrigados a rir com todos os acontecimentos absurdos. É pena que não haja mais partes... Na última parte acaba de uma maneira que parece ter continuação, mas estamos em 2019 e não há qualquer indicação de uma quarta parte.


Abaixo estão os trailers das partes. 


Trailer - Parte I



Trailer - Parte II



Trailer - Parte III



 


Música



  • Birds - Imagine Dragons 


Como não ficar viciada nas músicas dos Imagine Dragons? É impossível! E há uma semana lançaram o video-clip da música Birds.



Também há outra versão de Birds com a Elisa.



Maquilhagem



 


As minhas sobrancelhas são um pouco rebeldes e este gel veio por tudo em ordem. Estou adorar o produto.


Resultado de imagem para nyx control freak eyebrow gel


 


Aqui estão os meus favoritos. Comentam quais são os vossos.


Não se esqueçam de seguir o INSTAGRAM e subscrever ao BLOG!


Até ao próximo post!

0 comentários.