Lojas Online Favoritas

 

blogue.png

Olá a todos. Espero que esteja tudo bem com vocês. :)

Comigo está tudo ótimo, aliás vou estar mais ativa no blogue e no instagram. Podem subscrever para não perderem nenhuma novidade. @sempreencantada.pt

Como já viram pelo título, hoje trago-vos as minhas lojas favoritas para fazer compras online.

 

Neste último ano, tenho feito algumas [MUITAS] compras online devido ao Covid e aos confinamentos, e tenho de confessar que adoro. Quem não?

As lojas que irei mencionar são as mais utilizadas, por mim. Óbvio que há mais lojas, como a Bazar Desportivo, Pull and Bear, Lefties, Primor, muitas outras.

Micolet

Este é o meu segredinho (e provavelmente de outras pessoas) para comprar roupa de marca e com preços acessíveis. Quem não adora uma boa pechincha?

A maior parte das peças é em segunda mão, no entanto também vendem roupa ainda com etiqueta.

Em relação ao tempo de expedição é relativo. Pode demorar 3 a 4 dias úteis.

Amazon

Via e ouvia muitas pessoas a falar da Amazon e das suas encomendas. A verdade é que nunca senti muito interesse até chegarmos ao início deste ano. Só comprei alguns artigos, e até agora não tive nenhum problema.

A loja da Amazon que indico é da Espanha. O tempo máximo de expedição é uma a duas semanas, dependendo do artigo, e o tempo mínimo é um dia útil.  Em relação a portes de envio é grátis acima de 29€. Caso estejam interessadas/os em fazer muitas compras na Amazon, podem optar por subscrever à Amazon Prime que têm sempre vantagens. Durante 30 dias é gratuito e se não quiserem continuar podem cancelar.

Aliexpress

Penso que já todos conhecem o AliExpress. - de Express não tem nada. - Pena demorar imenso tempo a chegar a Portugal, e ás vezes nem chega. Têm artigos para tudo e mais alguma coisa. Pelo o Aliexpress costumo comprar capas para o telemóvel, pincéis de maquilhagem e pouco mais.

Notino

A minha loja favorita de cosmética. Basicamente compro lá tudo para Skin Care e maquilhagem.

A nível de preparar a encomenda são rápidos. Às vezes, o senão é a transportadora. Sai do armazém com a SEUR e quando chega a Portugal quem faz a distribuição é a DPD. E para a DPD nós nunca estamos em casa. Trabalho a mais ou preguiça? Eis a questão…

Fora disso, nada a apontar à loja. Tem muita variedade de produtos e com preços razoáveis em relação a certas lojas.

Hôma

É Hôma, no entanto continuo a chamar DeBorla. Não dá para evitar e penso que não sou a única. ;)

Sempre fiz compras na loja física, mas neste último confinamento precisava de umas coisinhas e fiz encomenda online. Sem arrependimentos.

Esta foi a única loja que não foi entrega ao domicílio. Os portes só são gratuitos numa compra superior a 150€ e o meu valor era inferior, por isso preferi que fosse entregue no armazém da loja.

- E as vossas lojas favoritas? Preferem compras online ou nas lojas físicas? 

 Até o próximo post ;) beijinhos

 

▵ Redes Sociais ▿

Instagram | Facebook | Pinterest | Peoople

Subscrevam ao blog para não perder nenhuma publicação :)

0 comentários