SÉRIES da NETFLIX

Querem distrair e ocupar o tempo? Apresento-vos quatro séries para maratonar!


5.png


 


Alta Mar


1.png


 


Sinopse:


Duas irmãs embarcam num navio, rumo ao Brasil, levando consigo uma passageira clandestina, mas em pleno oceano a viagem acaba por tornar-se misteriosamente fatal.


Minha Opinião:


A série têm duas temporadas e ficou a desejar uma terceira… Amei o elenco, a história, muito suspense e drama. Nicolas e Eva é o meu par favorito, adoro aqueles dois.


Classifico: 9/10



 


Virgin River


2.png


 


Sinopse:


A enfermeira Mel muda-se para uma localidade remota no norte da Califórnia para começar uma nova vida, mas é surpreendida pelo acolhimento que encontra.


Minha Opinião:


Ao inicio não estava a perceber muito bem o contexto da história. Parecia muito confuso, o presente e o passado das personagens misturavam-se para desenrolar a história e para mais tarde percebermos todos os acontecimentos. Há muito suspense, o que fez com que visse a série toda, de uma vez. Só comecei a perceber tudo quase no final da série.


O último episódio chama-se “Finais Inesperados” e foi mesmo um final inesperado!! Ainda bem que já confirmaram a segunda temporada. Obrigada Netflix.


Classifico: 7/10



 


Love is Blind


3.png


Sinopse:


Nick e Vanessa apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara.


Minha Opinião:


Como dar a minha opinião sobre a série? Eu e Love is Blind estivemos numa relação entre amor e ódio. – hahah


Ri, chorei, chateei-me, fartei-me e voltei a ver para terminar. Tinha de saber quem ia casar.


Fiquei triste por um casal, porque pensava mesmo que eles iam dizer sim. No entanto, houve cenas que foram forçadas. Houve uma parte, com esse casal, em que estavam no carro a conversar e havia imagens que ela tinha maquilhagem e outras que ela não tinha. - Como assim?- Aliás, parecia mesmo uma conversa/discussão forçada.


Classifico: 7/10



 


Toy Boy


4.png


 


Sinopse:


Depois de sete anos detido numa prisão, em Málaga, um stripper sai em liberdade condicional, decidido a provar que a amante o incriminou pelo homicídio do marido.


Minha Opinião:


A minha série querida. Influenciei as minhas colegas de trabalho a ver a série e elas adoraram! – Tal como eu.


ODEIO finais de temporadas. Quero já uma segunda temporada. Como pôde terminar assim?


Fiquei com o coração nas mãos toda a temporada. Quando pensava que estava tudo resolvido e depois era só peace and love, estava enganada. – como sempre. QUE VENHA A SEGUNDA TEMPORADA.


Classifico: 9/10



Já viram alguma destas séries? Qual a vossa opinião e classificação? 


 


Redes Sociais


Instagram | Facebook | Pinterest | Peoople


Subscrevam ao blog para não perder nenhuma publicação :)


Beijinhos e CUIDEM-SE ! #vaificartudobem 🌈


 

2 comentários.