Resoluções/ Metas para 2020

Olá. Espero que tenham entrado com o pé direito em 2020.


Hoje trago-vos o post sobre algumas das minhas metas para o novo ano.


12_01.png


 



  • Ler mais


Coloquei nas minhas metas ler, acerca de, 12 livros. Há uns dois, que eu não leio um único livro e este ano quero mudar esse hábito.


De momento estou a ler dois livros. As filhas do Capitão de María Dueñas e És capaz de guardar um segredo? de Sophie Kinsella (Em breve haverá um post sobre as minhas leituras.)



  • Exercício Físico


Há um ano e meio que não faço qualquer tipo de exercício físico. Não mexo uma palha. Tenho mesmo de praticar, nem que seja com caminhadas.



  • Alimentação Saudável


A alimentação saudável está todos os anos nas minhas metas de ano novo. E adivinhem… Estrago-me sempre.


Todos os anos começo com a alimentação saudável, mas chega a fevereiro e “faço-me” de esquecida.


Será que vai ser este ano? ;)



  • Séries/ Filmes


Séries e filmes nas metas de 2020? Estranho? Eu sei, mas vou esclarecer. Eu estou constantemente, CONSTANTEMENTE a ver as mesmas séries e os mesmos filmes. Over and over again. Porquê? Nem eu sei…Eu gosto e eu volto a ver. E todas as vezes que vejo a série ou o filme acabo por reparar em coisas que não prestei atenção na primeira ou segunda vez. Incrível e estranho.



  • Poupar dinheiro


Eu sou daquelas pessoas que vejo, gosto, compro e arrependo-me. Quem nunca? Tenho de mudar esse hábito. Até pode custar um euro, porém um euro muitas vezes dá MUITOS EUROS. É ridículo o dinheiro que gasto desnecessário.



  • Organização


Eu quero fazer muita coisa e acabo por não fazer nada. Faz sentido? Pois… Basicamente não sei gerir o meu tempo e acabo por consumir demasiadas horas em não fazer nada.


Quero estar ativa no blog, mas também quero ver um filme, uma série, ler um livro ou até mesmo estar a ler outros blogs.


Como quero fazer tudo isso, ao mesmo tempo, acabo por não dar 100% a uma tarefa. Frustrante.


❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄


Estamos de 12 de janeiro e o blog está em modo natalício xd Para mim, era natal todo o ano.


O vosso ano está a correr bem? Quais as vossas resoluções/metas para este ano? Comenta :)


 

0 comentários