Não vivo sem (...) TOP 5

Hoje trouxe um post diferente. Hoje trago-vos o meu TOP 5 de NÃO VIVO SEM (...).


» Primeiro: Não vivo sem o meu telemóvel. É muito mau, mas é verdade. Neste preciso momento eu dependo dele para verificar as horas, para os meus alarmes, chamadas, mensagens (…). Se me falta o telemóvel parece que falta algo em mim.


 


» Segundo: Não vivo sem meias. É estranho, mas eu ando SEMPRE de meias. É no inverno, é no verão, é em todo ano. Em casa, praticamente, nem ando de chinelos. Só uso meias. Tenho meias de todas as cores e feitios.


 


» Terceiro: Não vivo sem comida, mas isso penso que seja toda a gente ;). Não tenho hábito de comer em grandes quantidades, no entanto gosto de andar sempre a petiscar. Uma bolacha agora, daqui a uns 15 minutos volto a comer mais uma bolacha, depois passando mais um tempo como um iogurte e como todas as horas.


Ver algum filme, série ou até mesmo vídeos no YouTube gosto de ter á minha beira um pacote de pipocas ou de bolachas. SEMPRE!


 


» Quarto: Não vivo sem máscara de pestanas. Posso estar com um cabelo horrível, com a cara deslavada ou até mesmo mal vestida, tipo meias por cima das calças e de chinelos [estou a exagerar ok… ;)] que não pode faltar um UP nas minhas pestanas. Seja em casa ou quando saio. Pode ser rídiculo, mas sinto-me bem assim.


 


» Quinto: Não vivo sem música. Música faz parte do meu dia, faz parte de mim. Acordo com música e adormeço com música. É inevitável. Música está em todo lado e se falta um dia não será a mesma coisa. Haverá um silêncio e um vazio no meu dia.


 


E os vossos quais são? Comentem! ⤵⤵


♥ Beijinhos. Até ao próximo post! ♥


Subscreve ao blog para não perderes nenhuma publicação! ;)

2 comentários

  1. Adorei a parte as meias mas fiquei com uma dúvida como fazes com as sandálias?

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou muito fã de sandálias... tenho 1 par e já é muito. Sou mais adepta de sapatilhas :)

    ResponderEliminar