Sempre Encantada - Primeiro Post

Olá. Sejam bem-vindos ao blogue Sempre Encantada!


Um pouco sobre mim...


Tenho vinte e dois anos e vivo em no concelho Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.


Desde cedo acompanho blogues e aliás eu tive vários. Tinha acerca de treze anos quando criei o meu primeiro blogue no Blogger. Colocava música de fundo. Personalizava o template ao meu gosto e nele postava frases e imagens. Depois veio a "moda" do Tumblr. Aí deixei o blogue de lado e comecei a dedicar-me ao Tumblr. Basicamente fazia tudo igual ao blogue, só que em vez de postar algo meu repostava algo dos outros. Há uns 2 anos deixei o Tumblr e fiz uma pausa em tudo que era blogues.


Voltei, para o Sapo Blogs. Nunca tive nenhum contacto com esta plataforma, mas de momento não tenho contras visto que ainda estou adaptar-me.


Porquê "Sempre Encantada"?


Não foi nada fácil chegar ao nome do blogue. Tinha muitas ideias e não estava a conseguir conciliar-las. Queria que o nome do blogue tivesse a palavra SEMPRE. Depois de um brainstorming intensivo cheguei ao Encantada. Como? Nem eu sei. Apenas veio ao de cima e assim ficou Sempre Encantada.


A criação do blogue ocorreu do nada. Sabem aquele momento do dia em que não temos nada para fazer, nem nada para pensar? Pronto, foi daí que saiu esta linda e magnifica ideia de criar o blogue. 


Então em meados de janeiro/fevereiro deste ano, 2019, decidi criar-lo. Inicialmente a plataforma que ia usar era o Blogger, mas depois (quase meio ano) e muita pesquisa decidi apostar no Sapo.


Quis apostar no Sapo devido à fantástica opções de templates que no Blogger não há. Eu não tenho tempo nem conhecimentos suficientes para criar um template. O que eu tenho é ideias de posts para vocês e assim é mais prático conciliar o meu trabalho com o blog (visto que não me sobra muito tempo).


Eu sei que há tutoriais a explicar como fazer templates, mas o meu tempo é pouco e tenho um computador mais lento que um trator. Tudo que eu quero é sentar-me frente ao computador e poder criar conteúdo para vocês sem me preocupar com o tempate. Se tenho opção porque não aproveitar?


O que vou escrever e para quem?


Bem...Não quero um blogue de um único tema. Estou a pensar em conteúdos que se adapte a todos, sejam vocês raparigas ou rapazes (mulheres ou homens) e que tenham 10 anos ou 45 anos.


Aviso desde já que sou nova e sei que irei errar, mas estou aqui para me divertir e para vos entreter. :)


Caso gostarem não se esqueçam de seguir, partilhar e comentar!


Um beijo e até o próximo post!


1_post.png


 

0 comentários.